Bento (Irandhir Santos) retorna a mesa. Santo (Domingos Montagner) conta que Miguel (Gabriel Leone) é seu filho.
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Bento (Irandhir Santos) retorna a mesa.

Santo (Domingos Montagner) conta que Miguel (Gabriel Leone) é seu filho.
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Bento (Irandhir Santos) retorna a mesa.

Santo (Domingos Montagner) conta que Miguel (Gabriel Leone) é seu filho.
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Santo (Domingos Montagner) vai apresentar Miguel (Gabriel Leone) como seu filho em ‘Velho Chico’.

Na trama das nove da Globo, o jovem vai querer recuperar todo o tempo perdido com o pai biológico, e irá até a casa dele. Os dois, no entanto, serão surpreendidos por Bento (Irandhir Santos).

Desde o primeiro encontro, Santo e Miguel sentiram que algo além das semelhanças físicas os uniam. Com o tempo, foram se afeiçoando e juntos fizeram acontecer o projeto de sintropia na cooperativa.

Tereza (Camila Pitanga) se viu obrigada a revelar a verdade para pai e filho – afinal, a aproximação entre Miguel e Olívia (Giullia Buscacio) acendeu um alerta em todos que sabiam da verdadeira paternidade do rapaz.
A difícil decisão de Tereza gera uma reviravolta na vida das duas famílias.

Miguel fica inconformado com a revelação da mãe e só pensa em recuperar o tempo perdido ao lado do pai e de todos os integrantes da família Dos Anjos. A sensação de ter a vida revirada também o deixa totalmente perdido.

Martim (Lee Taylor) e Olívia (Giullia Buscacio) são os primeiros a lhe darem colo, mas é para os braços do pai que Miguel corre. Movido pela emoção, ele volta para a fazenda de Santo e percebe que tem muita gente na casa.

Ameaça ir embora, mas é recebido pelo sertanejo de braços abertos: “Miguel, fica. A casa é sua também”.

Santo não pensa duas vezes e faz questão de proporcionar ao filho um momento inesquecível e muito especial ao lado da nova família. Mesmo com a indiferença de Bento em um primeiro momento, ele acolhe o menino e o integra a família Dos Anjos.

“Depois desses ano todo e de tudo que passâmo, é a primêra vez que sento nessa mesa e sinto ela completa ôtra vez. Desde que painho se foi, num teve um só dia que num senti um vazio nessa casa, e num teve um só dia que num senti um vazio aqui dentro… era como se faltasse alguma coisa que eu num sabia o que era.

E eu já tinha me conformado que nunca ia descubrí. E hoje eu sinto, pela primeira vez des’que ele se foi, que Deus me deu mais alguém pra prenchê o vazio que meu pai dêxo em minha vida! Descubrí que Deus, no dia que levô Belmiro dos Anjo, de nossas vida, dexô esse minino aqui…pra gente… não pra ocupá o lugar que era de painho, mais pra se sentá no lugar de onde nunca deviam tê tirado ele!”, diz Bento.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 05. ‘Velho Chico’ é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

.

Fonte: TV Foco