Santo se emociona ao rever Piedade (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)
Depois de ser baleado e passar dias aos cuidados de indígenas, Santo (Domingos Montagner) não via a hora de voltar para casa e rever sua família. Ao pisar na fazenda na companhia deTereza (Camila Pitanga), o sertanejo vê Piedade (Zezita Matos) e não segura a emoção ao reencontrá-la.
“Maínha“, diz ele, que também deixa a matriarca aos prantos ao saber que o filho está vivo.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 24/8.
E ainda:
Depois que descobriram que não são irmãos, Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) resolveram se entregar de corpo e alma à paixão.

O casal brinca que está vivendo um sonho. Entre um carinho e outro, o rapaz tenta avançar o sinal, mas ela refuga e diz: “Pergunto se você vai ter paciência pra esperar por mim”.

Muito apaixonado, o agrônomo garante que não tem pressa: “Eu esperei por você a vida inteira, neguinha… e ainda foi pouco”.
Quando Olívia chega no quarto, Isabel (Rayza Alcântara) logo reclama da demora da irmã e garante que esse não é momento mais apropriado para os dois se envolverem.

A agrônoma diz que o caso deles ficará em segredo: “Pois se preocupe com isso, não. Até as coisas se acertarem, nós vamos manter isso em segredo”.

.

Fonte: TV Foco