Muitas reviravoltas irão acontecer nos próximos capítulos de “Velho Chico”. O desaparecimento de Santo (Domingos Montagner) vai mexer muito com Luzia (Lucy Alves). Arrependida de todos os erros do passado e vendo o sofrimento de Olívia (Giullia Buscacio) por Miguel (Gabriel Leone), a sertaneja não vai conseguir se segurar e revelará para a filha que Santo não é o seu pai biológico.

Certa de que o marido está morto, ela revelará à filha que engravidou após transar com um desconhecido. Apesar de não falar em estupro, um flashback mostrará a dona de casa sendo forçada a fazer sexo depois de flertar com um homem em um bar.

“O ôtro, aquele maldito! É só um bicho! Um pedaço de lembrança que eu, por mais que tente, não consigo esquecer. Um homem morto! Que o que ele fez comigo, fez com ôtras, e o destino de gente assim o cão escreve na ponta da faca! O dele não foi diferente”, falará Luzia.

Santo ficará 10 capítulos sumido da trama após sofrer um atentado e ser dado como morto. Mas retornará nos braços de Tereza (Camila Pitanda).

Pressionada por Bento (Irandhir Santos), contará toda a verdade sobre a paternidade de Olívia para Santo.
“Você está querendo dizer que Olívia não é minha filha?”, questionará o fazendeiro, sem acreditar.

“Eu não sabia como dizer, Santo. Até porque na minha cabeça a culpa disso era sua também! Você não me queria! Lhe dei todos os dias de minha vida e, ainda assim, você não me quis!”, justificará ela.

“Como depois de tudo que você fez você ainda consegue pensar em você? Você tem noção do mal que fez à sua filha e a todo mundo nessa casa e nessa família?”, dirá Santo. “O mal que fiz foi a mim mesma! Durante a vida inteira me arrastando aos pés de um homem que nunca me deu o valor!”, retrucará Luzia.

“Eu ia fazer o quê? Contar para a madrinha que estava esperando um filho de sei lá quem? Ter essa menina sem um pai?”, continuará argumentando ela.
Santo fica revoltado com a revelação e Luzia continua dizendo que não se arrepende, mas ele furioso rebate a mulher: “Pois eu me arrependo, Luzia.

Me arrependo do dia em que você entrou em minha vida e de todos os dias em que você ficou por ela também! Você não presta!”, disparará ele. “Nunca quis mentir para você, Santo, mas, quando vi, já não tinha outro jeito.

Se não fosse você, ninguém ia assumir essa criança”, rebaterá Luzia.
Santo pede que Luzia suma da sua frente, mas deixa bem claro que sua relação com Olívia não mudará nada.

.

Fonte: TV Foco