Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) em cena de “Velho Chico” (Foto: Reprodução/Globo)Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) serão flagrados por Olívia (Giullia Buscacio) em “Velho Chico”. Nos próximos capítulos da novela das nove, a moça acabará vendo os dois discutindo e desconfiará que eles ainda sejam amantes.
A sequência vai acontecer durante a noite de São João, após uma briga envolvendo Santo e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

Quando souber do ocorrido, Tereza irá procurar o agricultor para uma conversa, mas os dois vão acabar transando. Em seguida, o casal discutirá e a filha do Saruê (Antonio Fagundes) não vai conseguir revelar para Santo que ele é o pai de Miguel (Gabriel Leone).

Magoada, Tereza deixará a cooperativa e será flagrada por Olívia, que estará passando perto do local no momento. A moça irá se esconder e verá quando o pai vier atrás da mãe de Miguel.

“Me espera! Tereza, tô falando com você, espera!”, dirá Santo. “Já esperei por você, Santo… e esperei foi tempo demais!”, responderá Tereza.

“Por favor, não vá embora… não assim! Não é justo com a gente! Não é justo com o que a gente sente. O que a gente acabou de falar não são as nossas verdades”, falará o agricultor.

Tereza, que estará triste com o amado, irá embora deixando-o falar sozinho. Santo, então, ficará revoltado e com raiva.

Olívia presenciará a cena. “Não pode ser… Então… não era só um caso antigo?”, dirá a moça, sem acreditar no que está vendo.

.

Fonte: TV Foco