Santo (Domingos Montagner) em cena de “Velho Chico”(Foto: Reprodução/Globo)Santo (Domingos Montagner) vai sofrer atentado nos próximos capítulos de “Velho Chico”. A sequência se desenrolará após Afrânio (Antonio Fagundes) ordenar que Cícero (Marcos Palmeira) roube documentos da cooperativa e, para não deixar rastros, ele tentará matar o rival.
Tudo começará quando o Saruê mandar que o jagunço roube documentos de um agricultor da cooperativa que passou para o seu lado.

Mas o plano não sairá conforme estava previsto, e Cícero terá que sair correndo e se esconder do rival na caatinga. Como Afrânio terá ordenado que ele não deixe rastros, o capataz resolverá matar Santo.

O mocinho só conseguirá escapar da morte, porque após conversa com Lucas (Lucas Veloso), testemunha da invasão à cooperativa, que esclarecerá o caso, Bento (Irandhir Santos) vai deduzir que Cícero pretende matar o irmão.
Ele irá pedir ao padre Romão (Umberto Magnani) que avise o delegado e, em seguida, sairá imediatamente de moto.

Desesperado, Bento decidirá ligar para casa no meio do caminho, e avisará para Luzia (Lucy Alves) que estão indo atrás de Santo.
Enquanto isso, Cícero tomará posição junto com três comparsas.

Neste instante, Luzia vai gritar para o marido, que olhará rápido para o lugar onde estão os jagunços no mesmo momento em que um disparo será disparado, deixando a família assustada.
No meio da confusão, Santo irá mandar que a mulher, as filhas e a mãe se trancarem no quarto.

Ele iniciará uma troca de tiros com Cícero, e ganhará o apoio de Bento, que chegará logo depois. Na sequência, os outros jagunços vão abandonar Cícero, que ficará encurralado, e também fugirá.

.

Fonte: TV Foco