Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, novela das 21h da Rede Globo, Miguel (Gabriel Leone) tentará beijar Olívia (Giullia Buscacio). Sem saber que a moça é sua irmã, ele a encontrará no alto de um mirante, declarará o que sente e tentará um beijo.
“É aqui que venho quando estou cansada de tudo… da vida”, diz Olívia, magoada.

“Não era para ser assim, tudo tão difícil… Nem com essa terra, nem com esse rio e, muito menos com a gente. Nada era pra ser assim”, emenda Miguel.

Os dois ficarão ali, em silêncio, e comentarão como é estranho o fato de terem nascido em fazendas vizinhas e só agora os seus caminhos terem se cruzado. Nesse momento, Olívia contará para Miguel sobre a conversa que teve com seu pai, na qual ele revelou que teve um romance com Maria Tereza (Camila Pitanga), anos atrás.

“Dá pra imaginar? Um dos Anjos e uma Saruê?”, dirá Olívia. “Painho falou dela de um jeito diferente… nunca tinha visto ele falar assim de ninguém.


Sem saber que é filho de Santo , o rapaz diz que eles seriam irmão se o namoro tivesse ido adiante. “Que eles não ouçam, mas eu fico feliz que não tenha dado certo”, aponta.

O clima entre os jovens fica mais intenso e Miguel toma coragem para mais uma vez, tentar beijar a jovem. No entanto, Olívia recua.

“Eu acho que a gente está misturando as coisas. Acho que isso não tá certo! Eu e você pra começar, a gente mal se conhece.

Depois tem esse lance de família. Também tem Lucas.

Eu gosto dele… muito!”, alega. O rapaz  acaba não insistindo no beijo, mas afirma que existe um sentimento forte que os une e isso deve ser aceito por eles.

“E o que você sente por mim?”, perguntará ela. “Parece que você entende o que eu digo, entende o que eu penso, o que eu sinto, sabe?”, responderá o agrônomo.

Olívia sairá correndo, mas ficará arrependida de não ter beijado Miguel. “Você não mandou ele embora? Então pronto, ele foi! Tá feliz? Você tinha um namorado e um enrosco, agora tá aí, sozinha… que é pra ver se você aprende”, falará ela, para si mesma.

.

Fonte: TV Foco