Mais um casal está prestes a ser formado em “Velho Chico”, novela das 21h da Rede Globo. Sophie (Yara Charry) e Lucas (Lucas Veloso) se entregarão a paixão após serem rejeitados por Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giulia Buscado).
Na trama, Sophie decidirá retornar à França ao perceber que não tem lugar para ela na família Dos Anjos e Lucas aproveitará o momento para dar a maior prova de seu amor.

 Para conquistar Sophie de vez, Lucas entrará no lugar do taxista que a levará embora e vai se declarar. “Maluco seria se perdesse um grande amor só por medo de amar!”, dirá.

Lucas a pegará de jeito e a beijará.
Depois disso, Sophie se hospedará na casa do rapaz.

Ele brincará: “Você tem menos juízo que eu! Sei que você veio de Paris, passou um tempo no castelo dos Saruês, depois na casa dos Anjos. De Paris pra cá o tombo é grande! Painho vendeu a fazenda que tinha e foi pra Santana, eu fiquei com esse buraco de rato”.

 “Não fiquei pelo luxo, fiquei pela companhia”, afirmará ela, dando um beijo no rapaz.
Enquanto ela estiver no banho, Lucas preparará o quarto para ela dormir.

“Loucura por loucura, largar tudo pra vir atrás de Miguel não foi menor. Não.

Isso não tá certo! Você vai embora, antes de sofrer por ele como sofreu por Miguel! É você sair desse banheiro, agradecer por tudo e ir embora daqui”, dirá a francesa a si mesma, antes de sair do banheiro. Sophie abrirá a porta já falando com receio, porém decidida: “Lucas… preciso falar com você muito sério.

Sobre essa ideia maluca de ficar aqui…”. Ela se calará ao ver o quarto arrumado e iluminado a luz de velas.

“O que é isso tudo?…”, pergunta. “Isso é um quarto.

Não sei se já chegou dessa moda lá por Paris. Mas tem cama, ó… parede, teto, e o diabo a quatro”, responderá.

“Isso eu sei… mas o que é isso tudo?”, perguntará ela sobre a arrumação que Lucas fez. “Acabou que ficou um pouco demais, né? Mas é como um quarto tem que ser para te receber.

Quer dizer, tinha que ser melhor, mas foi o que deu pra fazer no tempo que você tava no banho. No começo dei um gás, que o povo diz que francês não se dá muito com água… Mas você tá aí, toda chêrosa pra provar que é tudo mentira!”, falará ele.

A admiração e paixão ficará estampada nos olhos de Sophie, que não conseguirá dizer nada,mas Lucas continua falando.”Diga nada, não.

Só queria te mostrar que faço questão de você aqui. Quer dizer, não aqui, necessariamente aqui.

Mas por perto. Fique à vontade, viu? Qualquer coisa é só chamar, que vou estar pela área”, falará ele.

“Eu não vou dormir aqui, Lucas. Não sem você”, afirmará ela, partindo para um beijo e jogando o namorado na cama.

.

Fonte: TV Foco