Santo (Domingos Montagner) em cena de ‘Velho Chico’(Foto: Globo/Caiuá Franco)Após Santo (Domingos Montagner) sofrer um atentado nos próximos capítulos de ‘Velho Chico’, outra morte promete agitar a novela das nove da Globo.
A vida de Santo dos Anjos nunca foi fácil, e ele vai ter que pelejar para, quem sabe, um dia, ser feliz. Quando finalmente estiver se acertando com Maria Tereza (Camila Pitanga), o sertanejo sofrerá um atentado em meio à caatinga.

Fato é que pouco se saberá sobre a identidade do atirador, mas o fazendeiro levará três tiros quando estiver em cima de seu fiel escudeiro Corisco. Os suspeitos também vão ser revelados conforme se desenharem os próximos capítulos, mas a pergunta que fica é: como será que ele vai sair dessa?
Mas um assassinato promete agitar Grotas do São Francisco.

Após Santo sofrer o atentado, vários nomes irão aparecer na lista de suspeitos. Um deles é o do sujeito que brigou com o produtor no bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu) por causa de Luzia (Lucy Alves).

Suspeito de atirar em Santo irá morrer nos próximos capítulos de “Velho Chico”(Foto: Inácio Moraes/Gshow)Em pouco tempo, ele acabará sendo preso pelo assassinato de Santo – que será dado como morto. Mas mesmo dentro da cela, o homem vai ser baleado e acabará morrendo.

‘Velho Chico’ é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

.

Fonte: TV Foco