Tereza (Camila Pitanga) ficará desesperada ao descobrir que Miguel (Gabriela Leone) está apaixonado por Olívia (Giullia Buscacio) em “Velho Chico”, novela das nove da Globo. Encarnação (Selma Egrei) também ficará sabendo da aproximação e tentará convencer a neta a contar a verdade ao filho.
+“Velho Chico”: Miguel conhece Santo, seu pai biológico
“Eu não posso contar para Miguel, vó…”, fala Tereza.

“Você não pode esconder isso do seu filho!”, diz Encarnação. Tereza se aborrece: “Não venha a senhora colocar a culpa disso tudo em mim! Eu fui contra isso desde o começo!”.

Encarnação se retraí, arrependida: “Isso foi um erro. E você não tem culpa! Mas nós não precisamos seguir errando até o fim da vida só porque erramos um dia”.

Tereza diz que a decisão não é só dela porque precisa da aprovação de Carlos (Marcelo Serrado). “Por Deus, Maria Tereza, eles são irmãos! Miguel precisa saber!”.

“Santo sabe!”, diz Tereza.
+“Velho Chico”: Luzia briga com Santo por causa de Tereza
A filha do coronel dirá à que mandou cartas para Santo na época contando sobre a gravidez, sem imaginar que ele nunca as recebeu, já Luzia (Lucy Alves) interceptou as correspondências.

“Há trinta anos atrás… Há trinta anos”, comentará a matriarca.
“Esse não é o tipo de coisa que se esquece”, falará a neta.

“E, pelo visto, também não é o tipo de coisa que se conta para os filhos!”, retrucará Encarnação. A cena está prevista para ir ao ar no dia 24.

.

Fonte: TV Foco