Tereza (Camila Pitanga) e Luzia (Lucy Alves) em cena de “Velho Chico”(Foto: Globo/Caiuá Franco)Rivais e apaixonadas por Santo (Domingos Montagner), Maria Tereza (Camila Pitanga) e Luzi (Lucy Alves) vão ficar frente a frente nos próximos capítulos de “Velho Chico”. O encontro entre as duas, no entanto, terminará em confusão.
A sequência terá início quando Luzia ficar sabendo da chegada de Miguel (Gabriel Leone) e despertar dentro de si a obsessão por Santo.

Sente-se ameaçada pela presença do menino e da mãe. A culpa pela interceptação das cartas no passado e o amor possessivo a fazem perder o equilíbrio.

Ela não pode sequer ouvir falar nos Saruês. E é com esse sentimento que vai se deparar com Maria Tereza na igreja da cidade.

Padre Benício (Carlos Vereza) é quem apresenta Luzia a Tereza e testemunha o embate. “Você se lembra de Luzia? Afilhada do capitão Ernesto Rosa [Rodrigo Lombardi] e de dona Eulália [Fabiula Nascimento]?”.

“Tereza ganha a frente da igreja, incomodada. Luzia vem atrás dela, doida para arrumar confusão”, indica o texto da novela de Benedito Ruy Barbosa sobre a cena que tem tudo para terminar em confusão.

Tereza (Camila Pitanga) e Luzia (Lucy Alves) em cena de “Velho Chico”(Foto: Globo/Caiuá Franco)Primeiro encontroDepois do embate com a rival, Tereza vai ficar frente a frente seu grande amor Santo, após 28 anos separados. O encontro entre os dois acontecerá no bar de Chico Criatura (Gesio Amadeu) – confira os detalhes da cena que marca o reencontro de Santo e Tereza, aqui.

.

Fonte: TV Foco