Na novela das 21h da Rede Globo, “Vilho Chico”, Tereza (Camila Pitanga) e Miguel (Gabriel Leone) vão fazer as pazes. Os dois haviam brigada depois que a verdade sobre a paternidade de Miguel  veio à tona. Tanto Santo (Domingos Montagner) quanto o filho se revoltaram e a rechaçaram, a princípio, mas nos próximos capítulos da trama ela vai contornar a situação.

Depois de se reconciliar com o presidente da cooperativa, a filha do coronel consegue o perdão do agrônomo e os dois fazem as pazes.
As pazes serão feitas durante a festa da pega do boi.

O rapaz vai na direção da mãe, que o recebe em seus braços, saudosa. “Ô filhote… que saudades que eu tava desse teu abraço! De você, meu filho! De tudo!”, diz a filha de Afrânio (Antonio Fagundes).

“Senhora não era a única com saudades, mainha!”, garante o rapaz.
Os dois se rendem a essa esperada conciliação.

“Foi só por isso que eu não disse nada antes… eu tinha medo de você não me perdoar nunca!”, diz Tereza. Miguel afirma que nunca vai concordar com isso, mas também não vai aprender a viver sem ela.

“Parece que você é a fraqueza de todos os homens de nossa família!”, brinca o agrônomo.
Depois de se entender com o filho, Tereza vai pôr um fim em seu casamento com Carlos (Marcelo Serrado).

O deputado tenta estuprar a mulher em uma crise de ciúmes e após a agressão ela decide se divorciar. Para saber mais sobre as novidades da novela das nove, confira o nosso resumo da semana.

.

Fonte: TV Foco