Tereza (Camila Pitanga) e Luzia (Lucy Alves) se enfrentam em “Velho Chico”(Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)Os capítulos da atual novela das nove, “Velho Chico”, estão cada vez mais surpreendentes. A protagonista Tereza (Camila Pitanga) não vê a hora de encontrar com seu filho Miguel (Gabriel Leone) desde a revelação de que Santo (Domingos Montagner) é o verdadeiro pai do menino.
Os dois não tiveram outra oportunidade para conversar, pois Miguel optou por morar com a família Dos Anjos e desde então evita voltar à fazenda do avô Afrânio (Antonio Fagundes).

Sem saber mais o que fazer, Tereza vai até a cooperativa do sertanejo para tentar uma aproximação.
No entanto, ele a despreza e volta para a cidade.

“Eu não tenho mais nada o que falar com a senhora!”. Santo percebe a decepção de Tereza e pede que ela tenha paciência com o filho, respeite o momento pelo qual está passando.

“Não há ferida que o tempo certo não cure!”, dirá ele.
“Olhe só pra nós dois… se a gente se entendeu, com o tempo, ele vai ter que entender”, completa.

Miguel então vai para o Bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu) e observa Santo se aproximar, e pedir que ele dê uma chance para Tereza se explicar. Os dois então conversam bastante.

Santo ressalta que fugir não fará a menor diferença na vida dos dois. Em respeito a Santo, ele vai ao encontro da mãe, e afirma: “Ainda não me perdoo por ter acreditado nesse circo que vocês armaram!”.

Enquanto conversam, Luzia se depara com Santo no canto da escada.
A vilã questiona o que está acontecendo por lá, e ao saber que Tereza está no escritório com o filho, perde o controle e parte para cima da rival.

“Vá buscá ôtro canto pra tê conversa, que não seja em minha casa e muito menos no rastro do meu marido!”, dispara a megera. 
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 20.

.

Fonte: TV Foco