Buddy Valastro e o vencedor do “Batalha dos Confeiteiros Brasil”(Foto: Edu Moraes/Record)Preparando novos programas neste ano na Record, o apresentador Buddy Valastro ainda não deu o prêmio do vencedor da primeira temporada do reality show “Batalha dos Confeiteiros”, que foi ao ar no ano passado, e entre a premiação, estava a oportunidade de trabalhar com o chef em um investimento no Brasil.
No entanto, devido à insegurança com a situação política e econômica do Brasil, investidores do país estão sendo afugentados, e os planos de quem quer investir aqui estão sendo adiados, inclusive os de Buddy Valastro, o Cake Boss, que atualmente, está com programas na Record, aqui no Brasil, e dos canais Discovery.
Ele desistiu de abrir este ano sua primeira Carlo´s Bakery fora dos Estados Unidos, que ficaria em Guarulhos, Grande São Paulo.

A ideia inicial era de ter quatro lojas de guloseimas no Brasil até 2018, mas agora seus planos já mudaram, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, em sua coluna.
A primeira vez em que ele mencionou interesse em abrir uma loja aqui foi em 2014, mas ela deveria ter sido aberta no último Natal, o que não aconteceu.

O desejo de abrir o negócio surgiu quando Buddy veio ao Brasil e ficou pasmo com reação do público brasileiro, que lotou o shopping Eldorado, em São Paulo.

.

Fonte: TV Foco