Fabíola é sucesso na Record A jornalista de fofocas Fabíola Reipert continua sua ascensão nos veículos de comunicação da Record. Após o sucesso em blogs e portais da emissora de Edir Macedo, Fabíola ganha cada vez mais destaque na TV aberta.
Amada e odiada por famosos e telespectadores em geral, a jornalista já apareceu em diversas atrações da Record, e nos últimos tempos tem consolidado seu espaço nas tardes do canal da Barra Funda, com o quadro “A Hora da Venenosa”.

Tal quadro é exibido dentro do “Balanço Geral”, comandado atualmente por Reinaldo Gottino, com participação fixa de Renato Lombardi. O sucesso do veneno de “Cobríola” é tão grande que “A Hora da Venenosa” tem vencido vários confrontos contra a Globo.

Gottino, Lombardi e Fabíola comandam o fenômeno “A Hora da Venenosa” (Foto: Divulgação/Record)“Quem quiser saber o que acontece nos bastidores do mundinho pantanoso dos famosos aqui é o lugar certo. Você vai descobrir tudo o que eles aprontam, mas não querem que seja divulgado.

Eles esperneiam, desmentem, brigam, ameaçam… Só que depois as histórias se confirmam, aí ficam todos com cara de paisagem”, diz Fabíola em sua página no “R7”.
O “Vídeo Show” da emissora dos Marinhos tenta a todo custo se reinventar para tentar barrar principalmente o quadro de Fabíola, inclusive passando a adotar estratégias semelhantes, haja vista a intensificação das notícias dos famosos na atração global, sobretudo de forma comentada.

Após muito tempo assistindo a disputa das duas principais concorrentes, o SBT de Silvio Santos lançou essa semana, de forma abrupta, o programa “Fofocando”, com Leão Lobo e Mamma Bruschetta. Nos mesmos moldes de outras atrações vespertinas e também apostando em fofocas, a atração do SBT tenta entrar na briga pelos preciosos números de audiência.

Apesar de muitas críticas ao trabalho de Fabíola Reipert e de questionamentos quanto à veracidade de suas informações, o enorme número de acessos à página da jornalista na internet e a grande audiência conquistada na televisão mostram que grande parte do público sente-se atraído pelas notas das celebridades na mira da venenosa.
Críticas e/ou sugestões?
E-mail: danyllo@otvfoco.

com.br
Twitter da coluna e do colunista: @Ligado_na_TV | @JuniorDanyllo
As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco

.

Fonte: TV Foco