Foto: divulgação.Indo muito bem até poucas semanas, quando o “Power Couple” marcava 10 pontos, o Gugu era sempre vice com pelo menos 9 de média e o “Câmera Record” brigava de igual para igual com o Ratinho, do SBT, a grade noturna da Record tem sofrido uma queda na audiência e começa a preocupar o vice-presidente do canal, Marcelo Silva.
Excluindo o caso Xuxa, que é problemático desde agosto do ano passado, quando estreou, agora há um novo problema que desagrada Silva na emissora: o programa de Buddy Valastro, o “Batalha dos Cozinheiros”, que é apenas o 4° lugar isolado em audiência na Grande São Paulo.

Segundo Flávio Ricco, do UOL, o vice-diretor do canal é um “eterno insatisfeito” e espera mais das atrações da casa, principalmente do “Xuxa Meneghel”. O caso preocupa também porque o “Programa do porchat” estreia em breve na emissora, seguido de uma fraca linha de shows, que tem ficado em terceiro lugar, inclusive o “Programa do Gugu”, que há duas semanas perde para o SBT na capital paulista.

Além do “Xuxa Meneghel”, “Batalha dos Cozinheiros”, “Câmera Record”, “Repórter Record Investigação”, “Super Tela”, “Programa da Sabrina”, “Legendários”, “Repórter em Ação” e “Roberto Justus +” vivem em intensa disputa com os produtos do SBT, na maioria das vezes ficando em terceiro lugar.

.

Fonte: TV Foco