Suzana Vieira no Vídeo Show. Foto reprodução.Já faz algum tempo que o “Vídeo Show” segue perdendo audiência ano após ano, e para tentar se recuperar passou por uma série de reformulações.

Essa situação tem se agravado desde que o “Balanço Geral” tem feito sucesso com o quadro “Hora da Venenosa” que constantemente conquista a liderança.
Depois de trocar de formato e apresentadores por várias vezes, na última quinta-feira, a emissora colocou no ar Suzana Vieira na bancada ao lado de Otaviano Costa sem nenhum aviso prévio.

A atitude parece ter agradado o público que logo correspondeu na audiência, o programa marcou 12.2 de média e teve grande repercussão nas redes sociais.

Com todas essas mudanças tão perto uma da outra, só demonstra que o programa está perdido tentando encontrar a todo custo seu rumo. Poucas vezes vimos a principal emissora do país ficar por tanto tempo sem saber o que fazer com um programa de sua grade, mas dessa vez parece ter acertado com Suzana que possui um grande carisma e se continuar pode ser a responsável por finalmente reerguer os índices.

Por Mauricio Freitas
Contato: mauriciotvfoco@gmail.com
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e sã de total responsabilidade de seu idealizador!

.

Fonte: TV Foco