Maíra Charken e Otaviano Costa no “Vídeo Show”(Foto: Globo/João Miguel Júnior)Nos bastidores, diretores da Globo já avaliam de forma mais reservada uma nova mudança no “Vídeo Show”, onde o programa deixaria de ter apresentadores fixos e adotaria o formato de “rodízio”.
A partir de 2017, pretende-se colocar vários apresentadores todas as semanas na bancada do “Vídeo Show”, e não manter apenas uma dupla fixa, como acontece atualmente com Maíra Charken e Otaviano Costa, apesar de em algumas ocasiões ser comandado por Joaquim Lopes, Giovanna Ewbank e Rafael Cortez. É o que informa o jornalista Ricardo Feltrin.

Para alguns membros da direção da Globo – a decisão ainda não é consenso – , a atração ficaria mais atraente e divertida se houvesse um rodízio na bancada. Caso esse formato viesse ser adotado, seriam convidados até “medalhões” da Globo, que em diversos casos passam meses fora do ar recebendo salários, além de outros artistas convidados, sem contrato com a Globo ou outras emissoras.

Ainda de acordo com a publicação, um funcionário da Globo, que pede sigilo, diz que mesmo que os apresentadores convidados cometessem erros, isso tornaria o programa mais divertido, e que o telespectador poderia ficar curioso sempre para saber quem é a nova dupla da semana.
Atualmente o “Vídeo Show” vem sofrendo várias derrotas para “A Hora da Venenosa”, quadro que a jornalista Fabíola Reipert comanda no “Balanço Geral SP”, na Record.

Nesta quinta-feira (07), por exemplo, no confronto direto, das 13h58 às 14h45, o programa da Globo teve 8 pontos de média, contra 11 do quadro de fofocas da Record.

.

Fonte: TV Foco