(Reprodução TV Globo)Depois de 12 dias perdendo para o “Balanço Geral” da Record, o “Video Show” da Globo voltou à liderança nesta terça-feira (10).
O feito foi graças a ex-BBB Ana Paula Renault, que voltou a participar do programa. Com a loira, o “Video Show” alcançou 10.

7 pontos de acordo com os dados consolidados de São Paulo e assim o programa chegou à sua maior audiência desde o dia 21 de abril.
“A Hora da Venenosa”, na Record, estava vencendo o “Vídeo Show” e já tinha garantindo 12 vitórias, mas foi só a mineira aparecer para colocar a atração global novamente na liderança.

No entanto, mesmo conseguindo voltar ao topo, o mês de abril não foi dos melhores para a atração.  O vespertino da Globo perdeu em várias praças para a emissora de Edir Macedo, que transmitiu o “Balanço Geral” e a novela “Prova de Amor” no horário.

Em Belo Horizonte, o programa de Otaviano Costa sucumbiu por 11.2 pontos a 10.

2. Em Goiânia, por 9.

7 a 8.8.

Já na Grande São Paulo, por 9.9 a 9.

6.
O “Video Show” já tentou várias manobras para continuar na liderança desde a saída de Monica Iozzi.

Porém, o rodízio de apresentadores, que passou a incluir Susana Vieira, Rafael Cortez e Aline Prado na bancada, não surtiu o efeito esperado. Maíra Charken que entrou para substituir Iozzi, por sua vez, segue em uma situação bem crítica.

.

Fonte: TV Foco