Paulo Belote/TV Globo Vilã Flávia é detestada pelos fãs do casal Luciana e Rodrigo Detestada pelos fãs do casal Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) em “Malhação”, a atriz gaúcha Marcela Fetter se assustou com a rejeição do público assim que entrou na novela para interpretar Flávia, a lutadora que chegou para atrapalhar o romance de Ludrigo. “Caí de paraquedas na novela, em uma semana eu recebi o convite e comecei a gravar. Sempre tive interesse e curiosidade de fazer uma vilã e no início me assustei um pouco com os comentários na internet.

Rolam comentários pesados, tipo: ‘ai, tomara que morra’, ‘sai da novela, tira essa Flávia’. Eu também não estava acostumada, hoje, me divirto horrores, eu mesma falo da Flávia”, diz ela, que já curte as maldades da personagem em cena.

“Fazendo uma vilã, a gente consegue criar muita coisa. É diferente, você faz coisas que não faria, é bem divertido”, conta a atriz, de 20 anos, que faz sua estreia na TV.

 A torcida para que o casal protagonista se entenda em “Malhação” é grande. Nas redes sociais, centenas de fãs da novela pedem a volta dos dois e questionam seus intérpretes sobre o destino deles.

Para fazer ciúmes no ex, Luciana até criou um namoro fake com Roger (Breno Leone). A estudante, na verdade, quer mesmo é provocar Rodrigo, que está envolvido com Flávia.

Cena mais esperada
.

Fonte: Uol Televisão