Reprodução/Instagram/@marlenemattos51 No final de abril, Marlene fez 66 anos e ganhou um bolo de sua equipe da fazenda Por enquanto o glamour e magia da televisão estão fora dos planos de Marlene Mattos. Depois de uma tentativa malsucedida de retorno à direção de um canal fechado no ano passado, a ex-diretora aceitou o convite para ser se tornar administradora de um complexo de lazer de uma zona rural, em Aracaju, Sergipe. “Virei peoa”, brinca Marlene sobre a sua nova função desde o início do ano.

Apesar de não ser a proprietária da Fazenda Boa Luz, Marlene é quem manda e mantém tudo sob o controle tal como fazia na época de diretora executiva de vários programas nas principais emissoras brasileiras. “Tenho carta-branca do Marreco (empresário carioca Marreco Fernandes), um amigo que comprou esse espaço e disse que eu poderia realizar tudo que tivesse vontade.

É exatamente isso que pretendo fazer”. Com 700 hectares, o complexo tem um hotel com atualmente 50 chalés, quatro restaurantes de comidas típicas nordestinas, um haras, um zoológico, uma fábrica de cachaça, um pesqueiro e um parque aquático de piscinas com ondas.

Marlene quer transformar o local em um destino certo para férias no Nordeste. “Eu sou movida a desafios.

Quando eu recebi o convite, pensei primeiro ‘o que eu vou fazer em uma fazenda?’ mas, resolvi ver o que me esperava. Gostei e vi logo o potencial fantástico de tudo isso aqui e vi um cenário ideal para o que eu quero ainda criar.

Quero transformar isso aqui em um sucesso, um empreendimento de sucesso”, assume Marlene ao UOL no final da tarde desta terça-feira (10). Há um mês direto morando na fazenda -semana que vem ela vem ao Rio para ver o seu apartamento na Barra –  Marlene conta que acorda 6h da manhã todos os dias, comanda uma equipe com 80 funcionários e que já tem alguns planos a longo prazo na cabeça: montar uma fazendinha para crianças e um projeto de equoterapia para pessoas com problemas motores.

A curto prazo, ela já está as voltas com a festa de São João em três finais de semana de junho e uma colônia de férias para julho.
.

Fonte: Uol Televisão