Paulo Belote/TV Globo Fragoso (Luis Gustavo) morre antes de assinar o contrato de compra da fazenda em “Êta Mundo Bom” A vida não está nada fácil para Filomena (Débora Nascimento) em “Êta Mundo Bom”. Grávida de Candinho (Sergio Guizé), a mocinha da novela das seis se vê de uma hora para outra viúva e sem um tostão no bolso. O calvário começa no capítulo desta terça-feira (3), quando Fragoso (Luis Gustavo) morre repentinamente antes de cumprir a promessa de comprar a fazenda no nome da esposa.

O ricaço se sente mal durante a visita à fazenda e cai, duro, em cima dos papéis, pouco antes de firmar o negócio. Com isso, Filomena fica desamparada, já que todos os imóveis do marido estão em nome dos filhos, Nádia (Isabela Garcia) e Perseu (Daniel Dias da Silva).

Os dois, aliás, que só fingiram gostar da madrasta, mostram as garras pouco depois da morte do pai: quando Filomena volta para casa, não consegue entrar, porque os irmãos mandaram trocar a fechadura. Buscando refúgio na fazenda, a mocinha também dá de cara na porta.

Cunegundes (Elizabeth Savala) a expulsa de lá, deixando a morena arrasada. Sem dinheiro, Filomena procura trabalho no “Taxi Dancing” e aceita o emprego de faxineira.

Enquanto isso, busca na Justiça seu direito a parte do dinheiro de Fragoso.
.

Fonte: Uol Televisão