Foto: reprodução.Nada de testes. Diferentemente de “Império”, novela em que a musa do samba faria uma personagem, mas após testes e avaliações internas, ela acabou com o papel da manicure Naná, sua escalação para “Sonha Comigo” ocorreu de outra forma.

Segundo a própria atriz, em entrevista ao site “EGO”,  “A produtora de elenco me ligou e perguntou como estava minha agenda para esse ano de 2016. Ela disse que meu nome foi sugerido para fazer a próxima novela do Dennis Carvalho.

Não fiz testes. Quando foi falado a personagem, se pensou já no meu nome e foi passado para a direção”.

A morena está com moral na emissora, e diz que seu maior desafio para a novela de Maria Helena Nascimento, autora estreante, será se diferenciar totalmente do seu antigo papel no folhetim de Aguinaldo Silva. Agora, conforme já antecipado aqui pelo site, ela viverá uma ex-passista que é dona de casa e mãe carinhosa.

“Creio que as pessoas vão querer comparar meu trabalho em ‘Império’, que foi muito bacana e reconhecido. Eu quero tentar fazer uma personagem totalmente diferente da que foi a Naná.

Meu desafio é fazer diferente e o público compreender e perceber isso”, declara a eterna musa da escola de samba Salgueiro.

.

Fonte: TV Foco