(Foto: Reprodução)Na noite da última quarta-feira (8), Viviane Araújo foi criticada por internautas ao negar dar entrevista ao “SuperPop”, da RedeTV!, durante entrada ao vivo no casamento de Léo Áquilla e Chico Campadello, realizado em São Paulo.
Madrinha de casamento, a atriz se recusou a dar uma entrevista para a repórter Simone Garuti, que estava cobrindo o evento ao vivo enquanto Luciana Gimenez acompanhava no estúdio.
“Por que você não quis falar com a RedeTV! e fez aquela cara?”, questionou uma internauta no Instagram.

“Foi muito mal educada. Até a noiva, que era a principal da festa, deu entrevista”, alfinetou outro seguidor.

“Não gostei da atitude dela”, opinou outra moça. “Vivi, te admiro muito, mais [foi] desnecessário sua atitude hoje […]”, completou um quarto internauta.

A atriz então fez um post para se justificar, explicando que não poderia falar por questões contratuais,Quem está vindo comentar aqui que eu não entrei no programa da Luciana Gimenez foi simplesmente por questões contratuais, que não me permitem participar de programas de outras emissoras a não ser que tenha uma autorização prévia”.
E continuou “Agora, acho tão engraçado esse tipo de gente que nunca aparece aqui, nunca comenta nada que posto, e daí fica só esperando alguma coisa para querer xoxar (sic)!” Ah, me poupe”.

.

Fonte: TV Foco