Marcelo Falcão, vocalista da banda “O Rappa”, recebeu o resultado de um exame de DNA realizado em janeiro deste ano, que comprova: ele é pai de uma menina de 17 anos. A mãe da criança atende pelo nome de Thiane Silveira, que entrou com processo na 18ª Vara da Família do Rio de Janeiro há oito anos.
Thiene contou que conheceu Falcão em 1998, quando ele fazia um show em Salvador, na Bahia.

Ela trabalhou como produtora do show e ficou de cicerone do cantor na cidade. Em uma noite os dois tiveram uma relação sexual e ela engravidou.

Leia o comunicado:
“Boa noite família do som!

Vou contar uma história bem difícil pra mim aqui. E quero fazer isso em respeito a vocês, meus fãs, que estão sempre comigo nesses mais de 20 anos de estrada e também por que foi amplamente divulgado.

Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, que a trata como pai. Isso mesmo, 17 anos!! Fui avisado que era pai num laudo técnico e não em uma maternidade, como costuma ser.

Dezesseis anos depois fui indicado para realizar um teste de DNA e, como a própria mãe já declarou, foi um relacionamento de apenas uma noite. Nunca mais tivemos contato.

O resultado deu positivo e é claro que vou cumprir com todas as determinações da justiça e de minha responsabilidade com quem mais importa nesse momento, minha filha.
Queria só dizer aqui que nunca me neguei a fazer nenhum teste e jamais faltei com meus compromissos.

Pouco tempo atrás, inclusive, sofri um bocado quando assumi a paternidade de uma criança com quem eu e a minha família nos envolvemos muito e, três anos depois, descobrimos que tínhamos sido enganados e que, infelizmente, ele não era meu filho.
Sempre vou honrar o que canto nas minhas letras sobre respeito e família e mesmo sendo um assunto meu, pessoal, achei importante contar aqui, pra quem importa, pelo respeito que tenho por vocês e pelo carinho que vocês sempre tiveram comigo.

Peço a compreensão de todos nesse momento íntimo, me colocando no direito de não tocar mais publicamente neste assunto.
Obrigado a todos.

Fiquem com Deus”

.

Fonte: TV Foco