A novela das seis da Globo, “Êta Mundo Bom”, que teve a melhor estreia no horário desde 2010, bateu mais um recorde de audiência na segunda-feira (11). O capítulo marcou 28 pontos em São Paulo e 32 no Rio. Na capital paulista, o número não era alcançado desde 26 de junho de 2013, com “Flor do Caribe”.

No Rio a marca até então era de 2 de julho do mesmo ano, com a mesma novela. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande SP.

O capítulo em questão mostrou o casamento entre Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão), que estava se fingindo de Candinho (Sérgio Guizé). O episódio acabou com Professor Pancrácio (Marco Nanini) interrompendo o casório antes da loira dizer sim.

Ele desmascarou Ernesto deixando bem claro que o cara não passava de um golpista querendo colocar as mãos no dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini).
Para ele, a receita do êxito está em se entregar de corpo e alma ao trabalho: “No fato de não pensar no sucesso em si, mas em me entregar totalmente à novelas e às minhas emoções.

Acho que o público, ao assistir, sente como eu”, diz Carrasco,
Walcyr é autor de grandes sucessos do horário das seis da Globo, como “O Cravo & a Rosa”, “Alma Gêmea” e “Chocolate com Pimenta”. Ele revelou que não lidava com grandes expectativas para “Êta Mundo Bom”, simplesmente por não escrever pensando no sucesso, “Nunca escrevo pensando no sucesso em sim, mas na minha emoção e felicidade ao escrever.

É isso o que desejo compartilhar com meus telespectadores. Se eles sentirem a mesma emoção e felicidade, meu sentido de ser como artista está completo”, conta.

.

Fonte: TV Foco