(Crédito: Leonardo Nones/SBT)A cantora Wanessa Camargo, que está prestes a lançar o seu mais nov álbum, confessou, em entrevista à revista “Quem”, que sofre por conta da distância dos dois filhos: José Marcus, 4, e João Francisco, 1.
“Sair em turnê é a parte mais difícil. Graças a Deus é de final de semana.

Então, consigo acompanhar o dia a dia deles. Faço questão de levar para a escola todos os dias, levar nas aulinhas de inglês, na natação.

Estar com eles o tempo inteiro, né? Mas sair em turnê é difícil, sofro quando chega a hora. É um sofrimento, não tem como”, revelou a cantora que não pretende levá-los nas viagens.

“Eles são muito novinhos e têm uma rotina própria. Levar eles para ficarem presos no hotel? Não faz sentido”, complementou ela.

A filha do cantor Zezé Di Camargo contou ainda sobre o novidades do seu próximo disco.  “Estou fazendo tudo com muito carinho e, realmente, trabalhando toda semana nele.

É um filho, não pode tirar e nascer de qualquer jeito [risos]. Voltarei romântica, dançante, cantando em português e com temas que têm a ver comigo.

Falo de casamento, de relação madura, de buscar e manter a luz que tem dentro de você com o passar dos anos. O álbum tem algo do tempo de mãe, de filha, da passagem desses anos, de descoberta, de uma relação mais madura, da descoberta de si mesma”, adiantou a artista.

.

Fonte: TV Foco