O cantor Wesley Safadão, através das redes sociais, rebateu os rumores de que teria usando playback e dublado a música”Leva Eu Pra Casa” durante um show em Belém, no Pará. O rapaz  se defendeu das acusações publicando um vídeo em seu Instagram cantando ao vivo e provando que tem talento.
“Por um possível ‘defeito’ no celular em um vídeo que está circulando na internet, algumas pessoas estão questionando minha apresentação ao vivo no Garota White, em Belém, no Pará, ocorrido na última sexta-feira.

Aqui está o mesmo trecho gravado de um celular normal, ‘sem defeito’. Nada contra, mas não utilizo recurso de playback nos meus shows.

Muito obrigado a todos que me acompanham e sabem do meu compromisso com meu público”, legendou ele na descrição das imagens.

Não demorou muito e os fãs fizeram comentários apoiando o artista.

“Eu estava lá e foi perfeito. Esquece essas frescurinhas do povo”, comentou um.

“Eu estava no show e a banda errou várias vezes, em várias músicas. Conclusão: não tinha como ser playback”, esclareceu mais um.

“A acústica do espaço destinado ao show que realmente é muito escrota mesmo, e dá essa sensação de que é playback”, escreveu outro internauta.

Um vídeo publicado por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em Ago 14, 2016 às 12:12 PDT

.

Fonte: TV Foco