Will Smith e o suposto amante, Duane Martin(Foto: Getty Images)O astro norte-americano Will Smith está envolvido em mais uma polêmica, pois teria pago US$ 2 milhões para seu suposto amante gay, Duane Martin, manter em segredo a relação dos dois, de acordo com documentos obtidos pelo Radar Online.
Segundo o site, Martin entrou com um pedido de falência na justiça juntamente com sua mulher, Tisha Campbell-Martin, em janeiro, alegando que devia mais que US$ 15 milhões. Ao ter que explicar suas dívidas à Justiça, Duane teve sua vida revirada e, os segredos também acabaram aparecendo.

Os documentos obtidos pelo Radar Online, mostram transações realizadas pela família Smith, no valor total dos 2 milhões de dólares. As informações foram descobertas porque o advogado que está à frente do caso pediu na Justiça que o laptop de Martin fosse entregue para que pudesse ser investigado.

Porém, os arquivos comprometedores de fato, podem nunca vir à tona, pois Martin deu um jeito de conseguir sigilo.
O suposto romance entre Will Smith e Duane Martin teria começado em 2011, quando os dois fizeram uma viagem longa pelo Caribe – e sem suas respectivas mulheres.

.

Fonte: TV Foco