William Bonner no comando do “Jornal Nacional”(Foto: Globo/ João Cotta)Um dos principais jornalistas do país, William Bonner, âncora do “Jornal Nacional”, deixou reunião na Globo e apareceu sem o tradicional conjunto de terno e sapato – como somos acostumados a ver – para “jogar basquete”.
A aparição de Bonner aconteceu durante o programa “Balada Olímpica”, exibido na madrugada do último sábado (13) para domingo. Na ocasião, o jornalista “jogou basquete” ao lado da ex-jogadora do esporte – e agora comentarista – Hortência Marcari, em uma quadra virtual.

 “Tá rolando reunião lá [no ‘Jornal Nacional’]. Eu dei uma saída rápida.

Esse negócio de Olimpíada é espetacular. A gente faz coisas…”, comentou Bonner, ao chegar para a disputa com Hortência.

William Bonner e Hortência durante jogo de basquete virtual no “Balada Olímpica(Foto: Reprodução/Globo)“Eu acho que no ‘Jornal Nacional’ talvez eu seja mais útil pra coletividade”, disse Bonner no fim do jogo, após acertar um saque e errar dois.
William Bonner comanda o “JN” desde 1996.

O jornalista sempre teve um tom mais sério no telejornal, mas desde a maior reformulação do noticiário, no ano passado, adotou uma linha mais informal, principalmente quando conversa com a moça do tempo, Maria Júlia Coutinho, chamada carinhosamente por ele de Maju.

.

Fonte: TV Foco