A Band encerrou a primeira fase do programa “X Factor”, realizada no teatro. Agora, a produção se prepara para realizar as gravações em um resort em São Paulo.
No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, isso acontecerá após os Jogos Olímpicos e, depois, os trabalhos se concentrarão nos estúdios da produtora Quanta.

Vale lembrar que, ainda de acordo com o colunista, a segunda temporada do “X Factor” é dúvida. É até natural, já que a emissora pretende aguardar os resultados do programa para bater o martelo.

Estão todos satisfeitos com a organização. O elenco escolhido tem demonstrado qualidades e pelo que se viu até aqui há chances de fazer uma diferença bem positiva.

Vale lembrar que, antes previsto para ir ao ar logo após o fim da Olimpíada do Rio, o primeiro episódio do reality musical da Band, “The X Factor” foi adiado em uma semana.
De 22 de agosto, a atração foi remarcada para o dia 29, ainda uma segunda, na faixa das 22:30, concorrendo diretamente com o “Xuxa Meneghel”, que nessa segunda, 1° de agosto, registrou a pior audiência desde a sua estreia, em agosto do ano passado.

.

Fonte: TV Foco