Xuxa vira moradora de rua na Record (Foto divulgação: R7)Se a relação de Xuxa e Gugu já não é das melhores na Record, a situação pode ficar um pouco ainda mais complicada. Principalmente pelo quadro que a apresentadora pretende levar ao ar nesta segunda-feira (4), em seu programa na emissora.
De forma idêntica ao quadro “Teste da Vida Real” do programa do Gugu, Xuxa vai se vestir de mendiga para surpreender uma moca que distribui sopa para pessoas carentes no Rio de Janeiro.

Na Record, a gravação está sendo apontada como uma cópia do quadro de Gugu em que contratados da emissora passam por situação semelhante, é o que informa o jornalista Daniel Castro.
Para que não sabe, o “Teste da Vida Real” é um quadro exibido no Gugu desde o ano passado, onde ele mostra a reação de pessoas nas ruas diante de situações inusitadas.

No ano passado, Gugu mostrou a reação de algumas pessoas em uma situação de racismo, também transformou Gesy Arruda em moradora de rua e na semana passada exibiu uma matéria na qual a turma do “Balanço Geral” testava a generosidade das pessoas ao pedir roupas de frio nas ruas de São Paulo.
Reinaldo Gottino participou do quadro “Teste da Vida Real” no Gugu na última semana (Foto divulgação: TV Record)No programa de hoje, Xuxa vai aparecer caracterizada com uma peruca preta.

Nos bastidores da produção do Gugu, existe a sensação que o programa da estrela copiou o quadro na integra e um medo muito grande que a iniciativa dê certo, a ponto da Record tirar a atração do programa e dar para a loira levantar seus índices de audiência que não andam muito bem das pernas.
Vale lembrar, Xuxa e Gugu que já foram amigos não se falam, desde que o apresentador usou fotos nuas da loira em seu programa dominical na época.

Quando fechou com a Record, Gugu tentou uma proximidade com a apresentadora, que se negou a atender suas ligações e foi fria com o apresentador durante um amigo secreto realizado no fim do ano passado entre contratados da casa.

.

Fonte: TV Foco