Apresentadora Xuxa Meneghel em seu programa. Foto: reprodução.O programa “Xuxa Meneghel”, o mais aguardado do ano passado na emissora dos bispos estreou com toda pompa, mas de lá pra cá, vem tendo muitas dificuldades em se manter competitivo e atraente para a publicidade.

Já foram 32 derrotas para o “Programa do Ratinho”, em um total de menos de 40 programas. Já contra o programa de Patrícia Abravanel, o “Máquina da Fama”, o placar está mais acirrado, porém a apresentadora do SBT ainda está na vantagem.

Na edição dessa última segunda, 18, o programa da loira da Record  desabou os índices novamente, demonstrando que aquela subida de audiência que vinha tendo desde a troca de diretor pode não ser tão segura assim: perdeu para o Ratinho, por 6,9 x 9,3 no confronto direto e para a Patrícia, por 6,0 x 4,5.
Vale lembrar que duas semanas atrás, o programa da contratada da Record bateu recorde anual, com 7,2 de média, porém semana passada,  com a estreia de “Liberdade, Liberdade”, os índices caíram para 6,3, e agora nessa semana, 5,6.

Ou seja: queda de 22% em duas semanas, ou um quinto dos telespectedores.

.

Fonte: TV Foco