(Foto: Reprodução)Xuxa está há um ano com um programa nas noites de segunda-feira da Record, e apesar de ter ido para ganhar uma atração ao vivo, seu grande sonho, assim como fazia há anos com os programas infantis na Globo, ela perdeu isso com poucos meses.
O “Xuxa Meneghel” passou a ser gravado e a apresentadora, de vez em quando, mostra algum tipo de insatisfação. Foi o que aconteceu na entrevista recente ao jornal Estadão, quando falou sobre os memes e imagens de gafes que cometia no passado.

“Eu era louca, não acredito que falava e fazia tudo aquilo, mas acho que hoje em dia não tem mais lugar pra isso para ancoras e apresentadores na TV. Também acredito que quanto mais natural, mais eles gostam, estão aí os reality shows, que as pessoas amam ver naturalidade, estão aí os vídeos caseiros”, disse ela.

“Acredito que se eu fizesse programa ao vivo daria muitos memes, mas o canal teria de aguentar as críticas, pois eu ainda falo muita besteira e não sei se o povo que me contrata está afim de ver e ouvir isso”, completou ela, sem medo de dizer o que pensa sobre a nova emissora.
“Coragem de falar eu tenho, porque sai sem querer.

Pior é alguém assinar embaixo, tipo: ‘Vai filha, fala o que quer que a gente segura’”, completa a loira. Será que foi uma alfinetada para alguém da direção?

.

Fonte: TV Foco