Em seu palco, Xuxa reviveu cena do filme “Lua de Cristal com Sergio Malandro (Foto reprodução)O programa da Xuxa começa a dar os seus primeiros sinais que poderá mesmo permanecer na grade de Record de forma estável, pelo menos nos próximos meses.
Já passada a euforia da Xuxa em seus primeiros programas na emissora, a apresentadora parece que está começando a achar o tom adequado para a sua atração. Apesar de dar algo na casa dos 6 e 7 pontos de audiênciae ficar em terceiro lugar na maioria das vezes, não podemos ignorar que Luciana Gimenez aposta no mesmo formato e no mesmo dia marca 1 ponto quando vai bem.

Outro dia, assistindo ao seu programa, ela entrevistava “famosinhos” da internet como Felipe Neto, e foi nesta entrevista, ali no sofá que Xuxa mostrou que agora consegue fazer perguntas mais simples, como aquelas que gostaríamos de fazer se estivéssemos em casa.
A fórmula não é muito secreta.

Com a entrada do novo diretor, o programa ganhou ajustes em seus formato. Ainda falta muito para que a atração consiga segurar o telespectador por quase duas.

Porém, por por hora, existe um caminho. Xuxa precisa apostar nas entrevistas e nos convidados, procurando aproveitar todos eles da melhor maneira possível.

Aaron Tura
Facebook do colunista – Clique aqui
Instagram do colunista – Clique aqui
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizado

.

Fonte: TV Foco