A apresentadora Xuxa Meneghel segue tentando reverter a baixa audiência do seu programa, e nas últimas semanas algum efeito já tem surtido: a atração que vinha oscilando entre 5 e 6 pontos  registrou 7 pontos (6,6 e 6,9) em duas das três semanas passadas.
Com uma reformulação quase que total, mudança de quadros e de foco, ela e o seu novo diretor, Ignácio Coqueiro, ex-Hora do Faro vem tentando descobrir o que mais agrada o telespectador, a fim de enplacar de vez o programa e fazer com que ele, enfim, brigue pela vice liderança.
Um quadro que “vem dando certo”  se baseia na apresentadora se disfarçar e entrar no palco sem ser percebida, e após alguns instantes, revelar a identidade na frente do público.

Não é uma ideia genial, mas parece estar agradando, e já foi realizado com Jorge e Mateus e Fábio Júnior, por exemplo.
Agora, o próximo “comparsa” da brincadeira que irá ao ar é Luan Santana, que  permitiu que a loira subisse no palco disfarçada, e tocasse um pouco de violão na madrugada desse sábado no Rio de Janeiro, e, claro, depois a surpresa foi revelada e pode ser conferida já nessa segunda.

Aliás, no próximo programa,  Meneghel também receberá uma parte do elenco da novela “Os Dez Mandamentos- segunda temporada” no palco.

.

Fonte: TV Foco