Xuxa em comercial do Netflix(Foto: Reprodução/Twitter)Xuxa Meneghel resolveu rir de si mesma após ir para a Record. “Mais aberta”, agora a loira protagoniza um comercial onde faz piada com suposto “pacto demoníaco”.
Em um comercial da Netflix sobre a série “Stranger Things”, intitulado de “Xuxa e o baixinho que sumiu”, a apresentadora volta a ser a “rainha dos baixinhos”.

Ela começa a ler cartas, até que aparece a de uma mãe que relata o desaparecimento de seu filho, dizendo que após o acontecimento, coisas estranhas estão acontecendo em sua casa. “Será que ela comprou a minha boneca?”, diz a loira.

Na sequência, Xuxa faz piada com as conversas que dizem que ela tem “pacto demoníaco”. Ao falar o endereço para enviar cartas, ela diz várias vezes “meia, meia meia”.

No final do vídeo, brinca com a história do disco ao contrário. “Quem quer ouvir meu disquinho ao contrário?”, questiona Xuxa (assista o vídeo a seguir).

O vídeo em que Xuxa ri de si mesma já repercutiu muito. No Twitter, teve mais de 3,6 mil retweets e, no Facebook, quase 65 mil compartilhamentos.

A Joyce fez de tudo mesmo para encontrar o Will. Pediu ajuda até para a… Xuxa.

#StrangerThingshttps://t.co/NO1b5TVUUJ
— Netflix (@NetflixBrasil) 4 de agosto de 2016

.

Fonte: TV Foco