Conhecido por bater boca nas redes sociais, o cantor Zezé Di Camargo voltou a perder as estribeiras na web. Insatisfeito com as críticas que recebe por conta do seu namoro com a jornalista capixaba Graciele Lacerda, o sertanejo desabafou sobre o assunto no Instagram.
“Vou escrever outra coisa aqui, que sei que vai causar mais polêmica ainda.

Mas todas as pessoas que entram aqui e concordam com minhas atitudes, eu vou no Instagram delas e vejo: é gente jovem, bonita e de um nível bem superior. Além de tudo, cabeça aberta.

Agora, faço a mesma coisa com as que vem aqui fazer o contrário.Quando não são fakes, a cara do povo, gente, é de rir! O povo pensa que não sei quem é fã”, postou o músico que causou revolta em muita gente.

“Tiozinho perdeu a noção já”, disparou uma seguidora. “Esse cara tá cada dia mais ridículo”, comentou outra pessoa.

“Internem esse senhor”, escreveu um internauta. Vale lembrar que no último final de semana o famoso já tinha se irritado na web.

“Quando sai uma matéria sobre nós da até nojo ver alguns comentários. Parece que as pessoas conhecem a gente, aliás coisa que elas adorariam.

Será que elas são felizes? Só chego a uma conclusão: enquanto a gente está feliz e se amando, eles estão lá, morrendo de inveja. Vão se f** bando de invejosos! Até Jesus Cristo já cansou dessa ladainha.

Deixa a gente viver em paz!”, escreveu Zezé.

.

Fonte: TV Foco