Zezé Di Camargo contou no “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (7) que causou dois acidentes de trânsito em São Paulo. O cantor deu detalhes do que aconteceu nas duas ocasiões.
Em outro momento do programa, quando o assunto eram dívidas dos brasileiros, o sertanejo assumiu, soltando um palavrão ao vivo.

“Eu sou um deles. Quem não deve não tem porra, nenhuma, desculpe o palavrão”.

Luciano diz que hoje está mais controlado. “Só parei (de me endividar) depois que casei.

Vivia atrasando contas, no cheque especial. Zezé não perdeu a deixa.

“Só voltei a ter dívida depois que separei”, disse ele, que foi casado com Zilu, mãe de seus filhos.
Ele revelou ainda que já causou dois acidentes de trânsito em São Paulo, dando detalhes do que aconteceu nas duas ocasiões.

“Uma vez na Marginal Pinheiros, em São Paulo, eu estava no trânsito e do meu lado esquerdo estava um senhor com um carro com crianças atrás. Quando ele me viu, ficou muito empolgado, acenou para mim, o carro que estava na frente brecou e ele bateu na traseira.

A sorte é que ele estava devagar.”
A segunda vez foi quando posava para uma revista.

“Estava em uma esquina de um bairro de São Paulo, veio uma motorista dirigindo um Uno e quando fez a curva me viu, se empolgou e ficou acenando. Ela dispersou demais e, ao invés de seguir reto, bateu em um carro que estava estacionado.

Eu parei a (sessão de) foto e fui ver o que estava acontecendo. Ela estava sozinha e ficou muito apavorada, tremendo e chorando, porque o dono do carro ficou bravo.

Mandei ela ficar tranquila e paguei o conserto do carro dela”, continua.

.

Fonte: TV Foco