Zilu Camargo Zilu Godói foi novamente internada nesta sexta-feira, 3, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, ela passou por uma “cirurgia delicada” para tratar de uma infecção grave na região da mandíbula. Ainda segundo a assessoria, a ex-mulher de Zezé Di Camargo encontra-se sedada, passa bem e não tem previsão de alta.

Confira o comunicado na íntegra:
“Zilu Godoi por meio de sua assessoria, vem através desta nota, esclarecer que a mesma passou por uma delicada cirurgia no dia de hoje (03/06) para retirada de uma grave infecção na região mandibular, e nada tem a ver com procedimentos estéticos, como vem sendo noticiado! Pedimos o respeito, as orações e a sensatez nesse momento delicado. Zilu passa bem, encontra-se sedada, e sem previsão de alta! Desde já, agradecemos as manifestações de carinho e demonstrações de afeto, na certeza que em breve Zilu ja estará reestabelecida.


Vale relembrar que, em 29 de abril, Zilu já havia sido internada. Na ocasião, ela sofria com complicações da mesma cirurgia na região mandibular.

Na ocasião, o problema foi causado por uma bactéria na região da boca.

.

Fonte: TV Foco