(Foto: Reprodução)Recentemente, a jornalista Fabíola Reipert noticiou que Zilu Godoi, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, se internou por causa de uma cirurgia estética, e acabou se submetendo, na última sexta-feira, a uma cirurgia por conta de infecção na região mandibular.
No entanto, sua assessoria emitiu uma nota desmentindo que o procedimento tenha a ver com estética. Zilu foi internada a pedido do médico Roberto Kalil e operada por Marco Pitta e Pedro Albuquerque.

Ela passa bem, mas não tem previsão de alta, ainda segundo a assessoria.
Leia a nota na íntegra:
“Zilu Godoi por meio de sua assessoria, vem através desta nota, esclarecer que a mesma passou por uma delicada cirurgia no dia de hoje (03/06) para retirada de uma grave infecção na região mandibular, e nada tem a ver com procedimentos estéticos, como vem sendo noticiado! Pedimos o respeito, as orações e a sensatez nesse momento delicado.

Zilu passa bem, encontra-se sedada, e sem previsão de alta! Desde já, agradecemos as manifestações de carinho e demonstrações de afeto, na certeza que em breve Zilu ja estará reestabelecida.”

.

Fonte: TV Foco