(Foto:Divulgação)As coisas estão bem complicadas para Zilu Camarago. O motivo? A famosa fez aplicações de polimetilmetacrilato, conhecido pela sigla PMMA, ou por metacril, para preenchimento facial. Essa substância também foi usada no bumbum de Andressa Urach, que quase a matou.

Para quem não sabe, o metacril é substância sintética não absorvível e há muito risco de rejeição. Se isso acontecer, a pele começa a criar erupções, tentando expulsar o produto.

Após passae por mais uma cirurgia, a loira usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs, na tarde deste sábado, 04 de junho. “Boa tarde, amores! É incrível acordar e ler tantas mensagens de fé e carinho! Quero agradecer as orações de todos e desejar que vocês sejam abençoados por Aquele que também me abençoa, me guarda e me rege! Estou me recuperando bem – embora com muitas dores – e estou muito fortalecida na fé que me cura e me sustenta!”, escreveu.

A ex-esposa de Zezé Di Camargo agradeceu as mensagens de carinho dos fãs. “Gratidão a Deus por ter certeza desse amor Dele por mim! Obrigada mais uma vez a todos meus seguidores queridos, lindos e muito amados! Deus abençoe a todos.

.

Fonte: TV Foco