Thiago Heleno: Um dos destaques do time nas finais do Campeonato Paranaense, o zagueiro bobeou no lance do primeiro gol do Palmeiras. Ele e Paulo André sofreram com as investidas de Gabriel Jesus, Cleiton Xavier e Barrios durante toda a partida. Nota: 5,5Vinícius: De volta ao time titular, o meia foi nulo na estreia do Campeonato Brasileiro.

O jogador não conseguiu escapar da forte marcação palmeirense e esteve longe de repetir os bons jogos do início do ano com a camisa rubro-negra. No segundo tempo, foi substituído por Pablo.

Nota: 5,0Otávio: Apesar dos quatro gols do Palmeiras, o volante em que tentou proteger o sistema defensivo. Ele e Jadson tiveram o papel defensivo e, com a ineficiência dos armadores atleticanos, também tentavam fazer a ligação entre a defesa e o ataque.

Nota: 6,0AS NOTASWeverton [GOL]: 6,0Léo [LAD]: 5,5Paulo André [ZAG]: 5,5Thiago Heleno [ZAG]: 5,5Sidcley [LAE]: 5,5Otávio [VOL]: 6,0Jadson [VOL]: 6,0(Hernani [VOL]): 5,5Nikão [MEC]: 6,0Vinícius[MEC]: 5,0(Pablo [MEC]): 5,5Ewandro [MEC]: 5,5Walter [ATA]: 5,5Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte. com/parana
.

Fonte: Globo Esporte