Kleber: O artilheiro do Coritiba mostrou uma disposição desde o primeiro tempo criando jogadas e chutando a gol. No segundo tempo veio a oportunidade que o Gladiador não desperdiçou na bola cruzada de Vinicius. Pegou de primeira e rede.

Nota: 7,0Vinicius: Substituto de Negueba e com o objetivo de dar mais movimentação ofensiva e ampliar o número de chutes a gol, Vinicius perdeu grande oportunidade logo no começo da partida. Seguiu como parte importante da armação, deu a assistência para o gol, mas ficou devendo na finalização.

Nota 6,5Wilson: No seu retorno à meta do Coritiba, o goleiro Wilson não teve muito trabalho com a pouca criação do Cruzeiro. Retorno tranquilo e sem testes.

Nota: 6,0Confira as outras notas:Wilson [GOL]: 6,0Dodô [LAD]: 5,5Rafael Marques [ZAG]: 6,5Juninho [ZAG]: 6,5Carlinhos [LAE]: 6,5João Paulo [VOL]: 6,5Alan Santos [VOL]: 7,0Ruy[MEC]: 5,5(Leandro [ATA]): 5,5Cesar González [MEC]: 7,0(Thiago Lopes [MEC]): 6,0Vinícius [MEC]: 6,5Kleber [ATA]: 7,0Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte. com/parana
.

Fonte: Globo Esporte