São 20 os escolhidos do técnico Diego Aguirre para representar o Atlético-MG em terras equatorianas. Para a partida em Sangolquí, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Independiente del Valle, o treinador alvinegro inovou em alguns nomes, mas a novidade foi a presença do atacante Luan entre os relacionados.LEIA TAMBÉM:>> Robinho dá show na goleada do “Galemanha”; confira o PacotãoO jogador vinha sentindo dores no joelho direito.

O incômodo o tirou de dois treinos durante a semana e da partida contra o Villa Nova, no sábado. Mas o atacante deixou claro que o pensamento é estar em campo na próxima quarta, pela quinta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.

– Espero estar em plenas condições para ajudar ao Atlético-MG. Não estou sentindo mais nenhuma dor.

O pensamento é em ir para jogar e voltar com um bom resultado do Equador – disse.Como Erazo e Cazares já estão no Equador, o grupo atleticano viajou com 18 atletas.

Os atacantes Hyuri e Pablo ficaram no Brasil. O primeiro foi vetado pelo departamento médico do Atlético-MG por causa de uma pancada na panturrilha esquerda.

O segundo não viajou por opção do treinador.Nomes de jovens como o zagueiro Gabriel e o volante Yago também chamaram a atenção na delegação atleticana, que chega em Quito no fim da tarde deste domingo.

O time faz dois treinos no Equador antes de encarar o Independiente del Valle. Com 10 pontos, o Galo lidera o Grupo 5.

Com sete, os equatorianos buscam a vitória para se aproximar da classificação. Um empate garante o time mineiro na próxima fase da competição.

Confira a lista de relacionados:Goleiros: Uilson e LauroLaterais: Marcos Rocha, Douglas Santos e Carlos CésarZagueiro: Tiago, Leonardo Silva, Erazo, Gabriel e EdcarlosVolantes: Yago, Leandro Donizete, Eduardo, Lucas Cândido, Júnior Urso e Rafael CariocaMeias: CazaresAtacantes: Lucas Pratto, Luan e Robinho
.

Fonte: Globo Esporte