Sem revelar o time para o primeiro duelo das semifinais do Campeonato Mineiro, os jogadores do Atlético-MG encerram a preparação, na manhã deste sábado, em Vespasiano. Com um treino técnico na Cidade do Galo, Diego Aguirre não esboçou a formação que vai a campo contra a URT, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Patos de Minas, no primeiro confronto do mata-mata do Estadual.LEIA TAMBÉM:>> Muralha x artilheiro: o novo duelo particular entre Follmann e Robinho>> Vídeo revela imagens de projeto do futuro estádio do Atlético-MG.

AssistaClassificado como primeiro colocado do Grupo 5 da Libertadores, o
Atlético-MG aguarda a definição do adversário nas oitavas de final da
competição. Ate lá, o time alvinegro se concentra na semifinal do
Mineiro.

Por ter feito melhor campanha na fase de classificação do
campeonato, o Atlético-MG joga por dois empates ou vitória e derrota
pelo mesmo saldo de gols para avançar à finalíssima. Depois de derrota
no último fim de semana, Aguirre não quer ter mais surpresas no Estadual
e por isso leva o que tem de melhor no elenco para Patos de Minas.

O Galo deve entrar em campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Cazares; Robinho, Clayton e Lucas Pratto.  Com fadiga muscular, o lateral Douglas Santos foi poupado da atividade deste sábado, mas viaja com a delegação.

Diego Aguirre relacionou 21 jogadores para o jogo de domingo. O grupo embarca no início da tarde para a cidade do Alto Paranaíba e retorna após a partida.

 Se recuperando de entorse no tornozelo direito, o atacante Carlos trabalhou na academia e não acompanha a delegação. Além dele, o Atlético-MG não poderá contar com Leandro Donizete, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O goleiro Giovanni, o lateral Patric e o atacantes Luan e Hyuri seguem em tratamento no departamento médico. Confira a lista de relacionados para o jogo contra a URT:Goleiros: Victor e UilsonLaterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Carlos César e MansurZagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Tiago e EdcarlosVolantes: Rafael Carioca, Júnior Urso, Eduardo e Lucas CândidoMeias: Cazares e DátoloAtacantes: Robinho, Clayton, Lucas Pratto, Pablo e Capixaba
.

Fonte: Globo Esporte