A Conmebol escalou um trio de arbitragem da Argentina para comandar a partida entre Atlético-MG e Independiente del Valle, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Sangolqui, no Equador. O jogo é válido pela quinta rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores. Dario Herrera será o árbitro, auxiliado por Hernan Maidana e Juan Belatti.

LEIA TAMBÉM:>> Ansioso, Uilson se inspira em atuação de sábado para ir bem na Libertadores>> Use o simulador do GloboEsporte.com e projete o caminho do Galo na LibertadoresHerrera ficou conhecido por apitar o clássico argentino entre Boca Juniors e River Plate, na Bombonera, pelas oitavas de final da Libertadores 2015.

A partida foi suspensa após torcedores do Boca dispararem um spray de pimenta por uma fenda no túnel de acesso do vestiário, atingindo os jogadores do River. Após julgamento, o Tribunal Disciplinar da Conmebol decidiu por eliminar o time xeneize da competição.

O River acabou vencendo a última edição da Taça Libertadores.O Atlético-MG está na liderança do Grupo 5 da disputa internacional, com dez
pontos ganhos, e depende de um empate para assegurar a classificação às
oitavas de final da competição.

O  Independiente del Valle aparece em
segundo lugar, com sete.
.

Fonte: Globo Esporte