O mês de junho foi repleto de grandes lances nos campos do Brasil, mas foi um uruguaio quem ficou com o título de “abusado” do mês. O cruzeirense De Arrascaeta deixou a marcação do Palmeiras perdida, em duelo no Mineirão, e levou a melhor em “clássico” com Fred, do Atlético-MG.Clique aqui e veja o resultado final da votaçãoDe Arrascaeta deixou a defesa do Palmeiras na saudade, aos 25 minutos do primeiro tempo.

O uruguaio arrancou com a bola, passou por Róger Guedes, pedalou o entortou o meia Moisés, passou mais uma vez por Róger e, então, passou para Alisson antes que o Jean chegasse. Com isso, levou 37,38% dos votos e ficou em primeiro lugar.

Logo depois, com 35,79%, aparece o atacante Fred, do Galo. No duelo contra a Ponte Preta, o centroavante “escondeu” a bola dos defensores e deu um lindo passe para Clayton, que ficou de frente para o gol.

O jogador bateu rasteiro, mas o goleiro João Carlos fez ótima defesa e jogou para escanteio. A terceira posição, com 19,99% da preferência, é de Walter, do Atlético-PR.

No duelo contra o Inter, o atacante aplicou um lindo lençol no zagueiro Paulão, que “não aceitou” e fez falta no adversário.LEIA MAIS:+ Diego Souza desbanca Willian Arão e fica com o gol mais belo do mês+ “Sinuca” de Robinho fica com o título de lance mais bisonho de junho+ Goleiro da Chapecoense é o dono da defesa mais difícil de junhoArrascaeta teve grande jogada contra o Palmeiras e levou a votação (Foto: Washington Alves/Light Press)
.

Fonte: Globo Esporte