Uma furada incrível na pequena área levou o título de “garrancho” do final de semana, em enquete promovida pelo “É Gol!!!”. O lance mais bizarro da rodada foi protagonizado pelo atacante Hyuri, do Atlético-MG, no clássico contra o América-MG, válido pela final do Campeonato Mineiro. O jogador levou 50% dos votos e, para piorar, viu o Galo sair do Independência com a derrota por 2 a 1.

Clique aqui e veja o resultado completo da enquete de “garranchos” A derrota para o Internacional, por 1 a 0, na primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho, no Alfredo Jaconi, não foi o único motivo de lamentação do veterano meia Hugo. O jogador arriscou um chute da intermediária que saiu fraco e torto.

O lance valeu o segundo lugar na enquete, com 20,59% dos votos.Hyuri, atacante do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/ Flickr Atlético-MG)O atacante Hernane, do Bahia, amargou a derrota do seu time para o Vitória no primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano e ainda isolou a chance de diminuir a diferença com uma tentativa frustrada de bicicleta.

O “Brocador” foi lembrado por 15,69% dos internautas com o lance bizarro.Em seguida, com 6,86% dos votos, o meia Ruy, do Coritiba, preparou um chute de fora da área e mandou a bola longe do gol do Atlético-PR, quase na arquibancada.

O Coxa ainda perdeu por 3 a 0 para o Furacão no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense. Empatado com ele, o goleiro Ivan, do Goiás, que soltou a bola na cabeça do atacante do Anápolis, mas deu sorte na sequência do lance e as duas equipes não saíram do zero pelo Campeonato Goiano.

.

Fonte: Globo Esporte