O técnico Edgardo Bauza não está satisfeito com as opções que tem no elenco do São Paulo e pede reforços. Em entrevista à Rádio “Cooperativa”, da Argentina, o técnico disse que solicitou à diretoria tricolor a contratação de um atacante e indicou dois nomes: Lucas Barrios, do Palmeiras, ou Lucas Pratto, do Atlético-MG.LEIA MAIS: Chávez começa a treinar na terça e pode estrear no domingo – Venderam os quatro goleadores que eu tinha, um deles era Jonathan Calleri.

Se não trouxermos reposições, vamos nos complicar. Estamos vendo se podemos contratar Pratto ou Barrios – revelou o comandante.

Os quatro jogadores citados por Bauza são: Rogério (Sport), Calleri (provavelmente West Ham), Alan Kardec (Chongqing Lifan, da China) e Ganso (Sevilla). Para repor as saídas, a diretoria do São Paulo trouxe até o momento o meia peruano Cueva, o atacante argentino André Chávez e o centroavante Gilberto.

 LEIA MAIS: Edgardo Bauza fica irritado com perguntas sobre o futuro Com o fechamento da janela de transferências para jogadores que atuam fora do Brasil, o São Paulo tem de se voltar ao mercado interno. Barrios e Pratto não estouraram o limite de sete jogos por uma equipe neste Brasileirão e poderiam se transferir ao Tricolor.

 Pratto fez apenas duas partidas com a camisa do Atlético-MG. Já Barrios, em baixa com a comissão técnica alviverde, jogou quatro vezes.

A saída, porém, não é simples por causa dos valores – o jogador é bancado pela parceira do Palmeiras.   
.

Fonte: Globo Esporte