O meia Bruno Tabata, revelação das categorias de base do Atlético-MG e que não chegou a um acordo para renovação com o clube alvinegro, foi apresentado pelo Portimonense, de Portugal, nesta quarta-feira, aos torcedores do clube português, que disputa para subir à Primeira Divisão nacional. O jogador assistiu à vitória de sua nova equipe sobre o Vitória de Guimarães B.O jogador foi até o campo de jogo e posou para foto com a camisa do Portinense.

Tabata assinou contrato por cinco temporadas, após um imbróglio judicial com o Atlético-MG. O caso ainda está na Justiça do Trabalho de Minas Gerais e também já foi entregue à Fifa.

O Galo espera ter uma vitória na esfera judicial.ENTENDA O CASO>>> Bruno Tabata viaja para assinar; Galo recorre à FifaFaltando cinco rodadas para o final da Segunda Divisão portuguesa, o Portimonense é terceiro colocado com 71 pontos, um a menos que o Chaves, segundo colocado.

Dois sobem para a elite portuguesa, mas o atual primeiro colocado, o Porto B, não pode disputar a divisão principal, pois a equipe principal do clube já disputa a divisão. Assim, se o campeonato terminasse hoje, o Portimonense subiria.

.

Fonte: Globo Esporte